Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Semana inteira de trabalho, num clima leve, é aposta do Santa Cruz para evoluir

Publicado: terça-feira,28 de maio de 2019, às 09:18
Por: Alexandre Ricardo

Depois de ter três dias de trabalho, até a partida contra o ABC/RN, o técnico Milton Mendes conta com uma semana cheia para preparar sua equipe rumo ao próximo desafio na Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo diante do Imperatriz/MA, válido pela sexta rodada da competição, está marcado para às 19h15 do sábado(1), no interior maranhense. 

Projetando a oportunidade que tem de começar, de fato, a dar sua contribuição na evolução da equipe, o treinador coral enalteceu a predisposição do elenco em assimilar as primeiras ideias passadas. Reconhecendo que não houve uma atuação de encher os olhos no último fim de semana, Milton Mendes garante que viu algumas situações sendo colocadas em prática.

" Já pudemos ver uma coisinha ou outra, não que antes estava sendo tudo feito errado. O que nós queremos é dar estabilidade, tranquilidade. O nosso futebol vai melhorar, com certeza, garanto isso. Nós ganhamos na raça, mas vão chegar os jogos em que vamos vencer jogando um bom futebol, com as situações aparecendo. Para isso, precisamos trabalhar muito ", falou. 

Relembrando o contexto da sua reestreia à frente do Mais Querido, o comandante reforçou a confiança que tem no plantel a ser conduzido. A característica de um grupo aguerrido, batalhando pelos resultados positivos, foi a justificativa do técnico para prever bons futuros nas Repúblicas Independentes do Arruda.

" Os nossos jogadores são protagonistas. Levar um gol foi uma frustração pra todo mundo, tanto torcedores quanto os atletas. Vi a ansiedade em querer fazer as coisas. Tentei mostrar que era fundamental estar equilibrado e as coisas aconteceram. Estou muito feliz. É muito cedo, mas o meu feeling com esse grupo é bom, pela experiência que eu tenho ", encerrou.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Semana inteira de trabalho, num clima leve, é aposta do Santa Cruz para evoluir

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.