Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Alta intensidade dos treinos vem sendo refletida no dia a dia do Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,29 de maio de 2019, às 09:04
Por: Alexandre Ricardo

O perfil do técnico Milton Mendes já é conhecido no cenário nacional. Desde que surgiu no comando do Paraná Clube e da Ferroviária/SP, os dois primeiros clubes da sua carreira, o treinador não abre mão do seu perfil exigente, com treinamentos prezando pela alta intensidade em busca do melhor nível.

Nestes primeiros dias da segunda passagem pelo Santa Cruz, o comandante tem mostrado para que veio. Na terça-feira(28), por exemplo, a programação marcava treino em dois períodos, depois da segunda(27) livre para o elenco. Pela manhã, os atletas foram submetidos a um trabalho com foco na parte física, no Estádio do Arruda. 

O resultado da movimentação foi satisfatório, de acordo com a comissão técnica, fazendo com que o treinamento da tarde, que aconteceria no CT Ninho das Cobras, fosse cancelado. O retorno ao batente, visando o jogo do próximo sábado(1) contra o Imperatriz/MA, acontece no período vespertino desta quarta(29), no centro de treinamento tricolor. 

Estes primeiros contatos com o novo técnico foram comentados pelo meio-campo Allan Dias, que confirmou a linha de trabalho adotado por Milton Mendes. De acordo com ele, a conversa é sempre no sentido de atingir o melhor no dia a dia, cobrando do plantel para que os resultados positivos sejam uma realidade próxima.

" A gente sabia que deveria fazer algo diferente. Vínhamos trabalhando forte, mas os resultados não vinham. Estamos trabalhando mais forte ainda. Pelas 9, 10 horas da manhã é o momento do calor mais avançado. Desgasta bastante, mas é como o professor (Milton) gosta. Ele fala que a gente vai sangrar no treino, para quando chegar no jogo dar risada. Estamos em busca da mudança e felizmente já conseguimos a primeira vitória ", disse o jogador.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Alta intensidade dos treinos vem sendo refletida no dia a dia do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.