Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

No jogo mais distante da primeira fase, pensamento coral é de trazer os três pontos

Publicado: quarta-feira,29 de maio de 2019, às 14:22
Por: Alexandre Ricardo

O próximo compromisso do Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro, marcado para às 19h15 do sábado(1), é longe do Recife. Entre todos os nove desafios corais da primeira fase, na condição de visitante, a partida contra o Imperatriz/MA será realizada no local mais distante entre os demais. 

A cidade de mesmo nome da Sociedade Imperatriz de Desportos é a segunda mais populosa do estado do Maranhão, situada na fronteira com Tocantins. A distância é de 626 km da capital São Luís, ficando a aproximadamente 1.700 km do Recife, por terra. O Cavalo de Aço, como é conhecido o clube que presenta o município, foi o quarto colocado da Série D do Brasileirão de 2018.

Um ponto acima do adversário, o Mais Querido tenta engatar uma sequência de resultados positivos, depois de alcançar a primeira vitória na competição, sobre o ABC/RN. Perguntado sobre qual o objetivo da equipe no duelo deste final de semana, o meio-campo Allan Dias garantiu que o pensamento é de voltar para a capital pernambucana com os três pontos. 

" Temos que colocar na mente que somos o Santa Cruz. Dentro ou fora de casa, é entrar para vencer. Devido as circunstâncias de um jogo, avaliamos para saber se um empate pode ser positivo. Mas temos sempre que buscar a vitória. Trazer os três pontos de lá vai ser sensacional. Sabemos que será difícil, não tem jogo fácil na Série C. Vai ter que ralar, mas se Deus quiser vamos voltar com outro triunfo para conseguir uma alavancada legal ", disse o atleta.

Nos dois jogos realizados até o momento fora de casa, a Cobra Coral tem um empate, diante do Botafogo/PB, e um derrota sofrida para o Ferroviário/CE. Já o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio, está invicto: venceu o Globo/RN e ficou no resultado igual com Treze/PB e Confiança/SE.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

No jogo mais distante da primeira fase, pensamento coral é de trazer os três pontos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.