Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Sem revelar nomes, Milton Mendes diz ter duas dúvidas na equipe

Publicado: quinta-feira,30 de maio de 2019, às 17:41
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz entra na reta final de preparação para mais um compromisso na Série C do Campeonato Brasileiro. No fina da tarde desta quinta-feira(30), a delegação coral embarca para Imperatriz, no interior do Maranhão, onde enfrenta o clube de mesmo nome da cidade no próximo sábado(1), às 19h15.

Após o último treinamento em solo recifense, o técnico Milton Mendes projetou o segundo desafio que terá à frente do Mais Querido. Sabendo das circunstâncias do duelo, num estádio com capacidade para pouco mais de dez mil pessoas, o treinador elogiou a forma como foi conduzida esta semana de trabalho. 

" O jogo lá é complicado, sabemos. É uma equipe que está perto da gente na tabela. Estamos preparados, dando algumas ideias de posicionamento, introduzindo alguns conceitos. Nesse jogo, já vamos começar a colocar. No primeiro, apareceram em alguns momentos. Espero que agora tenha uma ideia mais clara para todos. Que possamos ir lá e lutar, num campo pequeno, que vai exigir contato. Estamos fortes, tranquilos. A estima está mais alta ", falou o comandante.

Em relação à equipe, Milton Mendes afirmou ter duas dúvidas para escalar a Cobra Coral, mas não quis revelar os nomes. De confirmado, o técnico tricolor sabe que não pode contar com o zagueiro William Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além do substituto, outra lacuna aberta pode ser a lateral-direita, com a dúvida girando em torno de Marcos Martins e Cesinha. 

" São dúvidas boas. Tenho duas, não vou enumerá-las. Nesta sexta-feira(31) vou decidir. Quero ser o mais justo possível, o mais correto com eles. Porque o elenco merece, a direção merece. Vou esperar até o último instante para decidir, mas os jogadores serão os primeiros a saber, obviamente ", limitou-se a dizer.

O provável Santa Cruz conta com Anderson; Marcos Martins (Cesinha), João Victor, William (Vitão) e Bruno Ré; Charles, Allan Dias e Celsinho; Everton, Misael e Pipico.

DEFESA 
" Já tínhamos visto, falado sobre o alto número de gols sofridos. Sem dúvida nenhuma, é uma preocupação nossa. Mas precisamos compartilhar a responsabilidade, não é só a defesa. Trabalhei muito o posicionamento defensivo. Muito menos personagens, mas ideias de comportamentos em campo. Estamos tentando implantar algumas ideias que possam virar comportamento, que eles façam automaticamente. Estamos preocupados, mas também em busca de solução ".

Compartilhe:

Sem revelar nomes, Milton Mendes diz ter duas dúvidas na equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.