Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Sem Carlos Renato, Santa Cruz encerra preparativos com treino no Maranhão

Publicado: sexta-feira,31 de maio de 2019, às 19:04
Por: Alexandre Ricardo

Foram encerrados os preparativos do Santa Cruz para mais um compromisso pela Série C do Brasileirão. Depois de mais de 12 horas de viagem, o técnico Milton Mendes comandou uma movimentação no Centro de Treinamento do Imperatriz/MA, adversário deste sábado(1), pela quinta rodada da competição. 

A delegação coral embarcou às 17h30 da quinta-feira(30), pegando escala na cidade de Brasília, Distrito Federal, e seguindo para Marabá, no Pará. De lá, um ônibus conduziu atletas, comissão técnica e staff para a cidade de Imperatriz, no interior do Maranhão, fazendo divisão com o estado do Tocantins. O relógio marcava 5h30 quando houve a chegada.

Com o descanso durando a manhã e boa parte da tarde, os relacionados seguiram para a atividade com bola. Além do zagueiro William Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Carlos Renato não seguiu viagem com o grupo. Ausência do último treino no Recife por alegar dores na coxa direita, ele teve uma contratura muscular diagnosticada, sendo vetado pelo departamento médico. 

Isso faz com que Bruno Ré seja mantido na lateral-esquerda, já que na última rodada, quando a Cobra Coral venceu o ABC/RN por 2x1, Carlos Renato estava suspenso pela expulsão diante do Sampaio Corrêa/MA. As dúvidas ficam por conta do substituto de William Alves, com Vitão e William disputando a vaga, e da possibilidade de Cesinha assumir a lateral-direita, deixando Marcos Martins como opção no banco de reservas.

Regularizado, o volante Marcelo Mattos seguiu para o interior maranhense, mas pelo curto tempo de preparação não deve iniciar como titular. A escalação coral tem Anderson; Marcos Martins (Cesinha), João Victor, William (Vitão) e Bruno Ré; Charles, Allan Dias e Celsinho; Everton, Misael e Pipico. A partida está marcada para às 19h15, no estádio Frei Epifânio.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Sem Carlos Renato, Santa Cruz encerra preparativos com treino no Maranhão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.