Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Em busca de sequência, Santa Cruz encara Imperatriz/MA fora de casa

Publicado: sábado,1 de junho de 2019, às 09:00
Por: Alexandre Ricardo

Alcançada a tão esperada primeira vitória na Série C do Brasileirão, o Santa Cruz agora tenta engatar uma sequência de resultados positivos na competição. Depois de dois jogos seguidos no Estádio do Arruda, o Mais Querido fez as malas e seguiu para o destino mais distante desta primeira fase: Imperatriz, no interior do Maranhão, a mais de 600 km da capital São Luís. 

Para chegar até lá, a delegação coral teve que embarcar rumo à Brasília, no Distrito Federal, de onde partiu para Marabá, no Pará. De lá, um ônibus conduziu os relacionados rumo à cidade da partida, localizada na divisa com o estado do Tocantins. Foram 12 horas de viagem, num percurso que nenhum outro adversário vai exigir nesta etapa classificatória. 

Tentando sustentar um início promissor no comando da equipe, o técnico Milton Mendes não poderá contar com o zagueiro William Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o lateral-esquerdo Carlos Renato ficou no Recife após ter uma contratura muscular diagnosticada na coxa direita. Com isso, Bruno Ré continua sendo o titular na posição.

Já o substituto de William Alves não foi confirmado. Vitão e William alternaram nos trabalhos da semana e lutam pela vaga. Na lateral-direita, existe a possibilidade de Cesinha assumir o lugar ocupado por Marcos Martins, depois de receber elogios do próprio Milton Mendes e ser acionado no segundo tempo do triunfo sobre o ABC/RN. Recém-contratado, o volante Marcelo Mattos foi regularizado e seguiu com o restante do grupo.

Um ponto abaixo do Santa Cruz na tabela (cinco contra seis), a Sociedade Imperatriz de Desportos terá a estreia de Paulinho Kobayashi à beira do campo, depois de ser contratado no meio da semana, substituindo o cargo que era de Ruy Scarpino, campeão estadual deste ano com o Cavalo de Aço, como é conhecido o clube. Oriundo da Série D de 2018, o Imperatriz volta a disputar a Terceirona depois de 12 anos.

Campeonato Brasileiro da Série C - 6ª rodada (Grupo A)

Data: 01/06/2019

Horário: 19h15

Local: Estádio Frei Epifânio, Imperatriz/MA

Árbitro: Wasley do Couto Leão (PA)
Auxiliares: Heronildo Sebastião Freitas da Silva (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)

Equipe provável do Imperatriz/MA: Jean; Jonas, Diogo Oliveira, Gustavo e Renan Luís; Xaves, Daniel Barros e Jeff Silva; Lucas, Val Barreto e Junior Chicão. Técnico: Paulinho Kobayashi.

Equipe provável do Santa Cruz: Anderson; Marcos Martins (Cesinha), João Victor, William (Vitão) e Bruno Ré; Charles, Allan Dias e Celsinho; Everton, Misael e Pipico. Técnico: Milton Mendes.

Compartilhe:

Em busca de sequência, Santa Cruz encara Imperatriz/MA fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.