Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Lembrando dificuldades, atletas corais exaltam entrega em vitória importante

Publicado: sábado,1 de junho de 2019, às 22:24
Por: Alexandre Ricardo

Fazendo o gol ainda no primeiro tempo, o Santa Cruz mostrou valentia para segurar o resultado e garantir a segunda vitória consecutiva na Série C do Campeonato Brasileiro. Resultado esse que garante o Mais Querido entre os quatro primeiros colocados do Grupo A ao final da rodada. 

Após a partida diante do Imperatriz/MA, os jogadores tricolores lembraram todo o desgaste de uma viagem que durou mais de 12 horas, saindo do Recife e passando por Brasília/DF e Marabá/PA, até chegar no interior maranhense. Superadas as adversidades como visitante, o Time do Povo derrubou uma invencibilidade do adversário, atuando no Frei Epifânio, que durava mais de um ano. 

Agora, o pensamento está voltado para a continuidade do bom momento. O próximo desafio está marcado às 18h do domingo(8), no Estádio do Arruda, contra o Confiança/SE. E os jogadores aproveitaram para também pedir a presença do torcedor.

Charles: " É uma viagem muito cansativa até aqui. O cara chega com a perna pesada, o clima é abafado para caramba. Mas conseguimos o resultado num jogo difícil. Agora é dar sequência, muito mais fortes. Queremos seguir pontuando para atingir nosso primeiro objetivo, que é a classificação para o mata-mata ".

Marcelo Mattos: " O jogo foi muito duro. Fico feliz de ter estreado com vitória, importante porque dá confiança para a sequência. Falei para a rapaziada que deveríamos entrar com tudo, porque fizemos uma viagem longa e o pensamento era de voltar com o resultado. Quem jogar aqui, está morto, porque a equipe deles é muito forte ".

Misael: " Uma vitória muito importante. Jogar aqui não é fácil. O Imperatriz tem um time rápido, não é todo mundo que vai chegar aqui e roubar pontos. Mas teve a infelicidade de encontrar um Santa Cruz motivado para entrar no G4, garantir um bom resultado fora de casa. Tenho certeza que no próximo jogo o nosso torcedor vai comparecer. Confiantes, eles são fortes demais. Queremos manter essa postura, um time com a cara do Milton. Pés no chão para seguir nessa pegada ".

Compartilhe:

Lembrando dificuldades, atletas corais exaltam entrega em vitória importante

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.