Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes valoriza resposta da equipe e eleva importância do resultado

Publicado: sábado,1 de junho de 2019, às 23:06
Por: Alexandre Ricardo

Foi necessária muita bravura para que o Santa Cruz saísse do campo do estádio Frei Epifânio, no interior do Maranhão, com mais três pontos. O técnico Milton Mendes reconheceu que algumas circunstâncias, como a viagem e o ímpeto do adversário, acabaram colaborando para um futebol mais pragmático. Porém, ele ressaltou a importância de somar pontos neste início de trabalho.

" Os jogadores terminaram muito cansados. Valorizo o empenho porque eles lutaram, correram, após uma longa viagem. Foram mais de 12 horas para chegar até aqui. O importante é vencer nesse momento. Vamos conseguir ganhar e jogar bem sim no futuro, mas por enquanto é muito bom somar. Estamos construindo nossa casinha, tentando assimilar algumas coisas. É sempre bom jogar e ganhar ", disse o treinador. 

O comandante teve que lidar com a ausência do meio-campo Celsinho para essa partida. Viajando com o grupo, o armador sentiu a coxa esquerda no último treinamento, realizado na véspera do jogo. Optando por Dudu, atuando por dentro, na função que Celsinha faria, Milton Mendes acabou sendo premiado com o gol que definiu o placar, marcado pelo jogador.

" Estava na dúvida entre Dudu, Elias e o próprio Augusto, para substituir o Celsinho. Esperamos que ele se recupere rápido e nos ajude, porque tem qualidade. Depois de fazer as duas alterações, eu estava para entrar com o Augusto, aproveitando a velocidade. Mas o William sentiu e estou muito feliz com o jogo que Vitão fez. Como estou com todos. Fizeram um jogo de muita aplicação ", comentou.

SEQUÊNCIA 
" Temos que nos preparar para o jogo mais importante, que é sempre o próximo. Agora, na nossa casa. Sofremos contra o ABC, aqui também diante do Imperatriz. Porém, os meninos têm dado uma resposta muito grande. Mostram que eles têm alma. Para jogar no Santa Cruz, tem que ter coração e qualidade ".

ANDERSON 
" Ele tem demonstrado uma segurança muito grande. É um jovem com futuro promissor, brilhante pela frente. Neste momento, está de alma e coração conosco. Teve algumas propostas e optou por continuar. Estamos felizes com seu comprometimento ".

Compartilhe:

Milton Mendes valoriza resposta da equipe e eleva importância do resultado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.