Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Estreante, Marcelo Mattos já tem papel de liderança visto por Milton Mendes

Publicado: domingo,2 de junho de 2019, às 16:08
Por: Alexandre Ricardo

Um treino na quinta-feira(30), seguido de viagem com o restante do grupo e participação no treino apronto da sexta(31), já na cidade de Imperatriz/MA. Foi assim que o volante Marcelo Mattos, recém-contratado pelo Santa Cruz, esteve como opção no banco de reservas coral, na partida do sábado(1) à noite. E o técnico Milton Mendes não titubeou para promover a estreia do jogador de 35 anos. 

Logo aos 13 minutos do segundo tempo, ele entrou no lugar de Everton, ajudando a preencher o meio-campo na tentativa de frear o ímpeto do adversário, com o placar favorável em 1x0 para o Mais Querido. Permanecendo até o final da partida ao lado da trinca composta por Charles e Allan Dias, Marcelo Mattos teve desempenho analisado pelo treinador coral. 

" O Marcelo (Mattos) é um atleta que eu conheço, tem muita alma, muita energia. E entrou em campo assim. Sabíamos que ele ia sofrer um pouquinho pelo tempo sem jogar. Tinha entrado num jogo do Vasco/RJ, pelo Carioca, mas era um curto tempo. Com esse grau de intensidade, de dificuldade do jogo, ele superou muito bem. Estamos feliz com a chegada dele, assim como estamos felizes com a entrega de todos ", comentou Milton Mendes. 

Tentando voltar a atuar com frequência, Marcelo Mattos leva consigo uma trajetória marcada por um problema no joelho direito, que o afastou por duas temporadas inteiras: 2017 e 2018. Mas, de acordo com Milton Mendes, a característica de liderança permanece com ele.

" É toda uma história de superação. É um cara que merece todo nosso respeito, não só pelo que demonstrou durante a carreira como pelo o que pode demonstrar, pela qualidade que ele tem. Acredito muito nele. Esse empenho já tem sido visto no dia a dia nosso, a boa influência que ele traz para o grupo ", concluiu.

Compartilhe:

Estreante, Marcelo Mattos já tem papel de liderança visto por Milton Mendes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.