Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Viagem desgastante faz comissão técnica estipular dois dias livres para o elenco

Publicado: segunda-feira,3 de junho de 2019, às 14:42
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz sofreu não só dentro de campo para conseguir sua primeira vitória fora de casa, nesta Série C. Após mais de 12 horas de viagem para chegar até a cidade de Imperatriz, no interior do Maranhão, a delegação coral partiu ainda na madrugada posterior à partida, chegando ao Recife por volta do meio-dia do domingo(2). 

A desgastante viagem, que passou por Brasília/DF e Marabá/PA, em duas regiões diferentes do país, fez com que a comissão técnica optasse por dar dois livres para o elenco, sem atividades nesta segunda-feira(3) e tampouco na terça(4). A reapresentação acontecerá na manhã da quarta(5), com foco direcionado para o próximo desafio, diante do Confiança/SE no Arruda.

Desfalque do último final de semana, o zagueiro William Alves volta a ficar disponível depois de cumprir suspensão. Vetados pelo departamento médico, o lateral-esquerdo Carlos Renato e o meio-campo são dúvidas. Interrogações também quanto a condição do zagueiro Danny Morais, liberado para a transição física. A última etapa para o retorno do capitão é o envolvimento com os trabalhos com o restante do grupo.

Com a entrada no G4, assumindo a terceira colocação do Grupo A com os dois triunfos alcançados sob comando do técnico Milton Mendes, a expectativa é de um bom público no José do Rego Maciel. A partida contra o Dragão de Aracaju está marcada para às 18h do domingo(9).

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Viagem desgastante faz comissão técnica estipular dois dias livres para o elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.