Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes convoca torcida coral para "jogo da confirmação", contra o Confiança/SE

Publicado: segunda-feira,3 de junho de 2019, às 17:26
Por: Alexandre Ricardo

São duas vitórias seguidas e um lugar entre os quatro primeiros colocados do Grupo A da Série C. Elementos que podem fazer a diferença na empolgação do torcedor para o próximo desafio coral na competição, marcado para às 18h do domingo(9), contra o Confiança/SE, no Estádio do Arruda. 

Logo após a vitória sobre o Imperatriz/MA, o técnico Milton Mendes foi perguntado sobre a expectativa de ver o José do Rego Maciel com um bom público, já que se trata de um início com bons resultados, na sua segunda passagem pelo Mais Querido. Lembrando o baixo número de torcedores na vitória sobre o ABC/RN, ele convocou a Torcida Mais Apaixonada do Brasil.

" Sabemos que, na minha estreia, foram algumas pessoas boas. Porém, não na quantidade que nós esperávamos. Esperamos que o Arruda encha. Todo mundo fala Mundão do Arruda, mas ainda não vi. Gostaria de ver cheio, de ver a torcida toda cantando e gritando, ajudando nossos jogadores. Principalmente com as cores do Santa Cruz, que estamos honrando com muita vontade ", afirmou o treinador. 

Apesar da calorosa recepção no aeroporto, no seu desembarque, o comandante viu apenas 7.746 pessoas presentes no seu reencontro com o Arruda e a torcida tricolor. De acordo com ele, esse é um momento propício para que as arquibancadas joguem junto com a equipe, em busca de uma sequência rumo à classificação para a etapa eliminatória.

Eu gostaria muito (de ver o estádio cheio). Quem tem feito a diferença são os jogadores, mas o torcedor tem uma força muito grande. É um momento importantíssimo para nós, de divisor de águas. Ganhamos dois jogos e vamos jogar em casa, onde somos fortes. É o jogo da confirmação. Se o nosso torcedor encher o Arruda e mostrar que estão conosco, ficaremos muito felizes ", encerrou.

Compartilhe:

Milton Mendes convoca torcida coral para "jogo da confirmação", contra o Confiança/SE

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.