Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Voltando após mais de um mês, Dudu ressurge e marca gol importante

Publicado: terça-feira,4 de junho de 2019, às 11:55
Por: Alexandre Ricardo

Substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Fluminense/RJ, pela quarta fase da Copa do Brasil, o atacante Dudu foi diagnosticado com um estiramento na coxa direita. O tratamento durou aproxidamente um mês, com o jogador voltando a ser relacionado no duelo diante do ABC/RN, no último dia 25 de maio, pela Série C do Brasileirão.

Ficando no banco de reservas durante o jogo inteiro, Dudu também permaneceria como opção no final de semana passado, na visita ao Imperatriz, no interior do Maranhão. Porém, o veto ao meio-campo Celsinho fez com que o técnico Milton Mendes optasse por Dudu para a formação inicial. Ao lado de Everton, ele ocupou a faixa central do campo, alternando entre a armação de jogadas e o lado direito do ataque.

E foi em uma dessas combinações com Everton que saiu o gol marcado por Dudu, aos 23 minutos do primeiro tempo. Do meio da rua, o jogador, que vestiu a camisa 10 da equipe, mandou uma bomba, fazendo a bola pegar uma curva e morrer no ângulo do goleiro adversário. O lance que rendeu o triunfo tricolor também marcou o primeiro gol de Dudu pelo Santa Cruz. 

Antes de ir ao departamento médico, Dudu foi acionado em quatro partidas, pelo técnico Leston Júnior. Em três delas, como titular e pela Copa do Brasil: dois jogos contra Fluminense e outro diante do ABC. Anteriormente, ele havia estreado nas quartas de final da Copa do Nordeste, entrando no segundo tempo do duelo que garantiu lugar na semifinal do torneio, contra o Fortaleza/CE.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Voltando após mais de um mês, Dudu ressurge e marca gol importante

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.