Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Ausências do último jogo, Celsinho e Carlos Renato são dúvidas para sequência

Publicado: terça-feira,4 de junho de 2019, às 17:41
Por: Alexandre Ricardo

A reapresentação do elenco do Santa Cruz está marcada apenas para a manhã desta quarta-feira(5), mas o departamento médico coral já trabalha pensando no próximo compromisso na Série C, marcado para às 19h do domingo(9), contra o Confiança/SE no Estádio do Arruda. 

Vetados da última rodada, contra o Imperatriz/MA, o lateral-esquerdo Carlos Renato e o meio-campo Celsinho são dúvidas para o desafio seguinte. Depois de se queixar de um desconforto na coxa direita, Carlos Renato teve uma pequena lesão detectada no local e vem sendo reavaliado constantemente para voltar aos trabalhos com bola. 

Já Celsinho chegou a ser relacionado na partida do último sábado(1), mas no treinamento de véspera, promovido no interior maranhense, o armador alegou dores na coxa esquerda e sequer foi para o banco de reservas. Sendo submetido a um exame de imagem no início desta semana, ele aguarda o resultado para saber o tempo de recuperação.

Porém, o DM tricolor entende que a participação de Celsinho no próximo jogo é improvável, devido ao curto tempo disponível para se livrar das dores e ser inserido nos treinamentos. Projeções que levam a crer numa possível repetição da equipe que bateu o Imperatriz, com Dudu entrando no sistema ofensivo e Bruno Ré permanecendo na lateral.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Ausências do último jogo, Celsinho e Carlos Renato são dúvidas para sequência

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.