Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Reencontrando alegria de jogar, Marcelo Mattos direciona foco para parte física

Publicado: quarta-feira,5 de junho de 2019, às 14:25
Por: Alexandre Ricardo

Foram mais de dois anos sem jogar. Tratando lesão no joelho por meio de cinco cirurgias, o volante Marcelo Mattos só voltou a campo no final de março deste ano pelo Vasco da Gama/RJ, desde setembro de 2016. Chegando ao Santa Cruz para a disputa da Série C do Brasileirão, o jogador de 35 anos não esconde a alegria de ganhar uma nova oportunidade.

Após realizar apenas dois treinamentos com o restante do grupo, Marcelo Mattos foi acionado no segundo tempo da vitória sobre o Imperatriz/MA, no último sábado(1). Foram 32 minutos em campo, período que ele não atuava há três anos, já que na semifinal do Campeonato Carioca deste ano o atleta foi colocado nos instantes finais da partida.

" Eu saí do Vasco, acabou meu contrato e fiquei um mês fora. Estava fazendo trabalho de academia, mas não é a mesma coisa de estar em campo. Agora estou com a oportunidade de fazer os treinamentos e jogar. Cheguei e já acabei indo para o jogo, fiquei bastante feliz com a entrada em campo, com mais minutos do que o jogo em março. Estou muito feliz, agora é dar sequência durante a semana para evoluir ", contou o volante.

A gravidade do problema acontecido não traz insegurança a Marcelo Mattos, que garante só precisar aprimorar a parte física. Sem revelar prazo para estar 100%, o recém-contratado ressaltou que não vai faltar empenho para ajudar no objetivo do clube, de chegar ao acesso.

" Não tem como falar um prazo. Durante a semana, vou vendo como vou me sentindo, para que eu possa jogar durante os 90 minutos, estar na mesma condição dos meus companheiros. Gosto bastante de trabalhar e espero que esse momento chegue logo. Não tenho medo nenhum de dividida, é mais essa questão física mesmo. Para quem vem de lesão no joelho é importante estar em campo ", afirmou.

RELEVÂNCIA
" De nome, badalação, essas coisas deixo para lá. O importante é a experiência, o aprendizado que adquiri durante a carreira. O Santa Cruz é um clube que abriu as portas para mim, para voltar a desenvolver meu trabalho. Estou muito feliz, vou procurar ajudar dentro e fora de campo também, no que for preciso ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Reencontrando alegria de jogar, Marcelo Mattos direciona foco para parte física

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.