Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Entre novidades e ausências, Milton Mendes faz testes na reapresentação coral

Publicado: quarta-feira,5 de junho de 2019, às 15:13
Por: Alexandre Ricardo

Depois de dois dias livres, o elenco do Santa Cruz voltou a trabalhar na manhã desta quarta-feira(5), no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, localizado no bairro da Guabiraba. O foco é a próxima rodada da Série C do Brasileirão, quando o Mais Querido recebe o Confiança/SE no Estádio do Arruda, às 18h do próximo domingo(9).

As ausências da movimentação ficaram por conta do lateral-esquerdo Carlos Renato e do meio-campo Celsinho, que seguem sob cuidados médicos e são dúvidas para a partida deste final de semana. Com dores na coxa, ambos reúnem poucas chances de ao menos ir para o banco de reservas, já que restam três dias de preparação.

Por outro lado, o zagueiro William Alves esteve normalmente na atividade, voltando de suspensão pelo terceiro cartão amarelo e recuperado do quadro de conjuntivite que o afastou de alguns treinos da semana passada. Outra novidade positiva foi a participação de Danny Morais, que foi liberado para os trabalhos com bola e esteve durante todo tempo com o restante do grupo, sem restrição. 

Em campo, o técnico Milton Mendes promoveu um coletivo repetindo a formação que encarou o Imperatriz/MA, no último sábado(1): Marcos Martins, João Victor, William e Bruno Ré; Charles, Allan Dias e Dudu; Everton, Misael e Pipico. Algumas mudanças foram realizadas no decorrer do treinamento, como as entradas de Cesinha, William Alves, Ítalo Henrique, Patrick Vieira e Augusto. 

Com isso, a escalação que finalizou o coletivo tinha Cesinha, João Victor, William Alves e Bruno Ré; Charles, Ítalo Henrique e Patrick Vieira; Everton, Augusto e Pipico. Sem nenhum problema por suspensão, o treinador tricolor continua acirrando a disputa por posição na equipe. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Entre novidades e ausências, Milton Mendes faz testes na reapresentação coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.