Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Carlos Renato e Celsinho permanecem no DM e não devem enfrentar o Confiança/SE

Publicado: quarta-feira,5 de junho de 2019, às 18:00
Por: Alexandre Ricardo

Faltando três dias de preparação para o jogo contra o Confiança/SE, marcado para às 18h do domingo(9) no Estádio do Arruda, o técnico Milton Mendes deve continuar sem contar com o lateral-esquerdo Carlos Renato e o meio-campo Celsinho, ausências da vitória sobre o Imperatriz/MA, no último sábado(1). 

Enquanto o lateral teve uma lesão grau 1 detectada na coxa direita, Celsinho foi diagnosticado com uma lesão grau 2, na coxa esquerda. Apesar da diferença na gravidade dos problemas e na particularidade de cada atleta, que pode antecipar o retorno aos trabalhos, a tendência é que ambos não sejam relacionados, pois ainda precisam passar pela transição física.

" Faz uma semana que o Carlos Renato sentiu uma dor na coxa direita. Foi realizado exame de imagem e detectada a lesão, cujo protocolo é de oito a dez dias para ir à transição. Ele encontra-se evoluindo, mas essa melhora ainda não permite que ele vá para campo. Já Celsinho requer um tempo maior, mas varia de cada atleta. Vamos avaliando durante a semana, para que ele volte o quanto antes ", detalhou o médico do Santa Cruz, Wilton Bezerra.

Desfalque há duas partidas, já que cumpriu suspensão contra o ABC/RN após ser expulso no empate diante do Sampaio Corrêa/MA, Carlos Renato abre becha para o terceiro jogo consecutivo de Bruno Ré na lateral-esquerda. No meio, a tendência é que Dudu continue ocupando o setor junto a Everton. Porém, no treino desta quarta-feira(5), Milton Mendes chegou a testar Patrick Vieira na posição.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Carlos Renato e Celsinho permanecem no DM e não devem enfrentar o Confiança/SE

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.