Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Substituto de Celsinho, Dudu quer manter sequência na equipe titular

Publicado: quinta-feira,6 de junho de 2019, às 17:53
Por: Alexandre Ricardo

Totalmente recuperado de um estiramento na coxa, que o afastou por cerca de um mês dos gramados, o atacante Dudu agora quer voltar a ter uma sequência de jogos na equipe titular. Algo que aconteceu desde a sua chegada, com o o técnico Leston Júnior, mas a lesão acabou interrompendo uma série de três partidas seguidas.

Substituto de Celsinho na vitória sobre o Imperatriz/MA, marcando inclusive o gol que deu os três pontos ao Santa Cruz, o jogador deve permanecer na posição. Atuando pelos lados do campo anteriormente, ele falou sobre a função que desempenhou na última rodada, mais centralizado, na armação das jogadas. 

" O professor Milton (Mendes) me perguntou sobre o que acharia melhor, se mais abertou ou pelo meio, depois do problema com o Celsinho. Eu disse que tanto faz. Onde ele achar melhor, estou pronto para ajudar o time e felizmente pudemos sair com o resultado ", disse o atleta.

E o gol, de fora da área e num chute que morreu no ângulo do goleiro adversário, foi escolhido como o mais bonito da carreira. " Foi a primeira vez que fiz um gol desse jogando profissionalmente, de fora da área. O outro foi na base do Cruzeiro/MG. Mas ainda sim acredito que foi o mais bonito da carreira. Pude acertar um belo chute. Agora é trabalhar para seguir mostrando nos jogos ", opinou Dudu.

COMANDO
" A troca do treinador incentiva mais. Aqueles que estavam cabisbaixos, sem muito espaço, ficam mais motivados a buscar o espaço e isso é bom para o grupo. As ideias dele também são diferentes, estamos assimilando e está tudo dando certo. Na próxima rodada, com o apoio do torcedor, queremos continuar nesse bom momento ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Substituto de Celsinho, Dudu quer manter sequência na equipe titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.