Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Currículo dos atletas é aposta da diretoria, que segue atenta ao mercado

Publicado: sexta-feira,7 de junho de 2019, às 11:47
Por: Alexandre Ricardo

Atingindo o número de 40 atletas no elenco, a diretoria do Santa Cruz não dá por encerrada a busca pro contratações para o restante da Série C do Brasileirão. De acordo com o executivo de futebol do clube, Luciano Sorriso, o técnico Milton Mendes segue avaliando as condições do grupo, mantendo contato com o departamento de futebol para aproveitar oportunidades que surjam no mercado. 

" Ele (Milton Mendes) continua verificando. Pode ser que a gente vá no mercado de maneira pontual, mas sem prazo ou qualquer coisa do tipo. Futebol muda muito rápido, existem lesões e outras circunstâncias que fazem a gente ir buscar outros nomes. Esperamos caminhar dessa forma, obtendo resultados para selar essa classificação o quanto antes, para a próxima fase ", disse o dirigente. 

A chegada do volante Marcelo Mattos reforça uma característica do plantel coral, que conta com alguns atletas experientes, rodados no futebol brasileiro e internacional. São os casos dos zagueiros Danny Morais e William Alves, além do atacante Pipico, por exemplo. Lideranças ratificadas e identificadas com o clube e sua torcida. Outros recém-chegados, como os meias Everton e Celsinho, são outros com grande bagagem.

O detalhe também foi comentado por Luciano Sorriso, que puxou o histórico recente para falar do potencial que o Santa Cruz tem de recuperar nomes e inserí-los no cenário. Algo que busca Marcelo Mattos, apenas mais de dois anos tratando lesão no joelho direito.

" A Série C é uma competição difícil, de tiro curto. Ter pessoas vitoriosas dentro de um elenco é fundamental. Se pegar o retrospecto do nosso elenco, temos um número grande de acessos, atletas que foram vitoriosos por onde passaram. A teoria é simples, mas esperamos que eles produzam no presente. E somos uma casa que permite isso, o passado mostra. Com Léo Moura, Grafite, entre outros. Vamos dar todo respaldo para que esses exemplos se repitam ", encerrou.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Currículo dos atletas é aposta da diretoria, que segue atenta ao mercado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.