Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes não descarta utilização de William Alves ou Danny Morais

Publicado: sexta-feira,7 de junho de 2019, às 17:45
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz vai entrando na reta final da preparação para a partida do próximo domingo(9) contra o Confiança/SE, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Antes do treino desta sexta-feira(7), no CT Ninho das Cobras, o técnico Milton Mendes concedeu entrevista coletiva, onde projetou o duelo que pode marcar a terceira vitória consecutiva do Mais Querido na competição. 

A tendência é que a escalação da equipe que venceu o Imperatriz/MA, no último final de semana, seja mantida. A dúvida exposta pelo treinador está na defesa, com a volta de William Alves, que cumpriu suspensão na rodada passada, e da opção por utilizar o capitão Danny Morais, que está recuperado de lesão e trabalha normalmente. As palavras do comandante deram a entender que ambos brigam por uma vaga ao lado de João Victor.

" A ideia é manter, dar estabilidade ao time. Pode ser que volte William Alves ou até mesmo nós entremos com o Danny Morais. Até o jogo a gente opta pelo melhor. Quem for a campo vai dar seu contributo, pois ganhamos com experiência, tanto com um quanto com o outro. Mas o William fez um bom jogo, Vitão entrou e deu conta do recado depois. As peças estão crescendo e estamos felizes ", afirmou Milton Mendes.

Em relação ao adversário, o técnico tricolor pediu atenção ao conjunto comandado por Daniel Paulista, ex-Sport Recife. O Dragão de Aracaju vem de uma grande vitória por 3x0 sobre o Botafogo/PB, um dos candidatos ao acesso. 

" A nossa equipe conseguiu subir algumas posições e estamos num momento confortável na tabela. Mas para manter, precisamos estar concentrados, lutar muito. Vem aí o Daniel Paulista, conhece muito bem o futebol pernambucano, conhece o nosso time. Temos que estar o mais fortes possível para vencer a equipe deles, que é bem organizada ", salientou.

FORÇA DO ARRUDA
" Eu acredito que o Arruda passa a ser forte por causa do nosso torcedor. O elo mais forte é o da arquibancada. São eles que nos incentivam, no momento difícil nos apoia e exige o nosso algo a mais. Cada um dando o seu melhor, a tendência é o crescimento. A torcida aparecendo e jogando junto conosco, podemos ser imbatíveis em casa ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

 

Compartilhe:

Milton Mendes não descarta utilização de William Alves ou Danny Morais

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.