Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Reforçado por conhecidos do futebol pernambucano, Confiança/SE vive bom momento

Publicado: sábado,8 de junho de 2019, às 20:01
Por: Alexandre Ricardo

Depois de um mau início de temporada, ficando de fora da decisão do Campeonato Sergipano e sendo eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste, o Confiança/SE está em ascensão. Comandando o Dragão de Aracaju desde o início da Série C do Brasileirão, o técnico Daniel Paulista levou a equipe a garantir uma vaga no Nordestão de 2020, além de construir uma boa sequência na Terceirona.

Despachando o Sampaio Corrêa/MA na preliminar da próxima edição da Copa do Nordeste, o Confiança não teve uma boa largada na Série C, perdendo para o próprio Sampaio Corrêa na estreia e sendo derrotado pelo Globo de Ceará-Mirim/RN na sequência. Porém, desde então, são quatro jogos no Grupo A da competição, com duas vitórias e dois empates. 

Somando as quatro partidas somando pontos no torneio nacional e o triunfo sobre o Sampaio Corrêa na pré-Copa do Nordeste, são cinco duelos de invencibilidade. Na última rodada, por exempo, o time da capital sergipana aplicou o placar de 3x0 no Botafogo/PB, ajudando o Santa Cruz a subir para a terceira colocação da chave. Com oito pontos, o Confiança está na sétima colocação.

Ídolo do Sport Recife como atleta, Daniel Paulista vinha desde 2015 no cargo de auxiliar técnico do clube rubro-negro, assumindo de maneira interina em algumas oportunidades. No ano passado, foi contratado pelo Boa Esporte/MG, seu último desafio antes de desembarcar na cidade de Aracaju. No elenco, ele conta com outros nomes conhecidos do futebol pernambucano, como o lateral-direito Thiago Ennes, ex-Náutico, e o volante Thallyson, revelado pelo Sport.

ESCALAÇÃO 
Para encarar o Santa Cruz, às 18h deste domingo(9) no Estádio do Arruda, o Confiança não poderá contar com o atacante Bruninho, que já tem dois gols na Série C, mas foi vetado devido a uma lesão na coxa esquerda. Felipe Lima deve ficar com a vaga. Outra mudança deve acontecer no sistema ofensivo, com Renan Gorne substituindo Tito. A provável escalação tem Jean; Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson e Radar; Amaral, Everton, Thallyson e Rafael Villa; Felipe Lima e Renan Gorne.

Foto: Josafá Neto

Compartilhe:

Reforçado por conhecidos do futebol pernambucano, Confiança/SE vive bom momento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.