Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Na busca pela afirmação, Santa Cruz enfrenta o Confiança/SE no Arruda

Publicado: domingo,9 de junho de 2019, às 09:03
Por: Alexandre Ricardo

No embalo do técnico Milton Mendes, que tem duas vitórias em dois jogos no comando da equipe, o Santa Cruz chegou ao grupo dos quatro primeiros colocados do Grupo A da Série C do Brasileirão. Ocupando o terceiro lugar da chave, o Mais Querido agora tenta se estabelecer na parte de cima da tabela, encaminhando a classificação para a etapa eliminatória. 

O adversário da vez é o Confiança/SE, que vem numa boa sequência de resultados. O time treinado por Daniel Paulista, ex-Sport Recife, venceu o Botafogo/PB por 3x0 na última rodada, chegando aos oito pontos conquistados, apenas um abaixo do Santa Cruz. Sem o atacante Bruninho, autor de dois gols do Dragão na competição, a tendência é que Felipe Lima seja escalado no sistema ofensivo.

Do lado coral, a escalação que venceu o Imperatriz/MA será quase repetida. A única modificação deve acontecer na defesa, com o retorno de William Alves após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. As ausências de Carlos Renato e Celsinho, vetados pelo departamento médico, abrem brecha para as continuidades de Bruno Ré e Dudu nas respectivas posições. 

Santa Cruz e Confiança já mediram forças nesta temporada, também no José do Rego Maciel. Pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, ambas as equipes mandaram a campo formações alternativas. Melhor para a Cobra Coral, que venceu pelo placar de 2x0, com gols de Vitão e Guilherme Queiróz.

Campeonato Brasileiro da Série C - 7ª rodada (Grupo A)

Data: 09/06/2019

Horário: 18h

Local: Estádio do Arruda, Recife/PE

Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA)
Auxiliares: Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA)

Equipe provável do Santa Cruz: Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Bruno Ré; Charles, Allan Dias e Dudu; Everton, Misael e Pipico. Técnico: Milton Mendes.

Equipe provável do Confiança/SE: Jean; Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson e Radar; Amaral, Everton, Thallyson e Rafael Villa; Felipe Lima e Renan Gorne. Técnico: Daniel Paulista.

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Compartilhe:

Na busca pela afirmação, Santa Cruz enfrenta o Confiança/SE no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.