Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores enaltecem desempenho e pregam pés no chão com momento

Publicado: domingo,9 de junho de 2019, às 21:05
Por: Alexandre Ricardo

Na opinião dos jogadores do Santa Cruz, a vitória sobre o Confiança/SE mostrou o melhor desempenho da equipe nesta Série C do Brasileirão, chegando ao terceiro triunfo consecutivo na competição e atingindo os 12 pontos na tabela, ocupando a vice-liderança do Grupo A de maneira provisória, já que o Sampaio Corrêa/MA entra em campo na segunda-feira(10).

Apesar da felicidade com mais um resultado positivo, os atletas corais fizeram questão de lembrar que o time pode render ainda mais, pregando cautela para não deixar a boa fase interferir na sequência. O próximo desafio está marcado para o dia 17, fora de casa, contra o Globo de Ceará-Mirim/RN. O duelo será válido pela penúltima rodada do primeiro turno desta etapa classificatória.

Charles: " Fomos mais consistentes com a bola. Vínhamos marcando muito bem, mas sabíamos que poderíamos ditar melhor o ritmo. Fomos felizes, tivemos uma semana maravilhosa de trabalho. O professor (Milton Mendes) acertou muita coisa. Acredito sim ter sido nosso melhor jogo, mas não paramos por aqui. Temos muita coisa a melhorar, mantendo os pés no chão ". 

Pipico: " Há três rodadas, estávamos na zona de rebaixamento. Mas trabalhamos, o Milton Mendes colocou a filosofia dele de trabalho e nos deu confiança. Estamos colocando em prática. O clube está de parabéns. Desde a diretoria, passando pela comissão e chegando no elenco. Sabemos da responsabilidade que temos de conseguir esse acesso ".

Compartilhe:

Jogadores enaltecem desempenho e pregam pés no chão com momento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.