Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Charles recebe terceiro cartão e não joga diante do Globo/RN

Publicado: segunda-feira,10 de junho de 2019, às 08:48
Por: Alexandre Ricardo

Novamente, o técnico Milton Mendes não poderá repetir a equipe do Santa Cruz neste Campeonato Brasileiro da Série C. Recebendo cartão amarelo aos 29 minutos do primeiro tempo, na vitória sobre o Confiança/SE, o volante Charles estava pendurado. Com isso, terá que cumprir suspensão na próxima rodada da competição, quando o Mais Querido visita o Globo de Ceará-Mirim/RN.

Titular nos últimos 11 jogos corais nesta temporada, o camisa 5 foi mantido peo técnico Milton Mendes, sendo inclusive o capitão da equipe na noite do domingo(9), diante do Dragão de Aracaju, dando continuidade ao rodízio de capitães, iniciado com Pipico, passando por Allan Dias e chegando em Charles. Neste início de trabalho do treinador, ele tem formado a cabeça de área ao lado de Allan Dias. 

Com uma semana inteira pela frente para trabalhar e testar alternativas, Milton Mendes foi perguntado sobre as opções para substituir o atleta. Deixando em aberto a disputa pela vaga, o comandante descartou qualquer possibilidade de, por exemplo, colocar João Victor na posição, onde ele atuou durante boa parte da sua trajetória nas categorias de base. 

" O João (Victor) está bem de zagueiro e vai continuar lá. Nós temos o Marcelo (Mattos), o Ítalo (Henrique), o próprio Daniel (Costa) que pode fazer essa função. Não posso improvisar, o que eu diria para os outros volantes? O trabalho do treinador precisa ser inteligente nessas situações. Se estão no plantel do Santa Cruz, tem condições de ajudar. E esperamos isso de quem seja acionado ", garantiu.

Apesar de ser citado pelo técnico tricolor, Marcelo Mattos é dúvida para a partida do dia 17 de junho, no Rio Grande do Norte. Diagnosticado com uma lesão na panturrilha, o experiente atleta não deve se recuperar em tempo. Sendo assim, o favorito para assumir a posição é o prata da casa Ítalo Henrique, que ainda não ganhou minutos com Milton Mendes.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Charles recebe terceiro cartão e não joga diante do Globo/RN

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.