Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Eduardo e Jô rescindem com o Santa Cruz e não fazem mais parte do elenco

Publicado: segunda-feira,10 de junho de 2019, às 10:55
Por: Alexandre Ricardo

Dando início ao processo de enxugamento do plantel, a diretoria do Santa Cruz chegou a um acordo amigável para a rescisão de dois jogadores. O volante Eduardo e o atacante Jô acertaram com o clube coral e não integram mais o elenco do Mais Querido para a sequência da temporada. 

Remanescente do grupo do ano passado, Eduardo chegou às Repúblicas Independentes do Arruda após ser vice-campeão estadual pelo Itabaiana/SE e disputar o início da Série D do Brasileirão. Na Série C, com a camisa coral, ele disputou sete jogos sob comando do técnico Roberto Fernandes, sendo titular em seis deles. 

Nesta temporada, com Leston Júnior, o volante esteve entre os onze iniciais em apenas uma partida, contra o Petrolina, fora de casa, pelo Campeonato Pernambucano. Em outras quatro oportunidades, foi acionado saindo do banco de reservas. A última aparição dele defendendo o clube das três cores foi pelo Brasileirão de Aspirantes, atuando nos 90 minutos da estreia contra o Ceará. 

Atacante de 29 anos, Jô foi uma das contratações realizadas para a temporada 2019. Ganhando repercussão após reconhecer que tinha dificuldade em marcar gols, ele balançou as redes em duas oportunidades: diante do ABC/RN, na Arena de Pernambuco, e na quarta fase da Copa do Brasil, quando o Santa Cruz por pouco não passou pelo Fluminense/RJ e seguiu adiante na competição.

Ao todo, foram 14 partidas de Jô com a equipe, sendo substituído ainda aos 27 minutos do primeiro tempo do empate com o Treze de Campina Grande/PB, na estreia da Série C. Foi o último jogo dele no clube, marcando sua segunda passagem pelo futebol nordestino após defender o Fortaleza/CE em 2017.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Eduardo e Jô rescindem com o Santa Cruz e não fazem mais parte do elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.