Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Por conta do São João, CBF antecipa clássico entre Santa Cruz e Náutico

Publicado: terça-feira,11 de junho de 2019, às 09:06
Por: Alexandre Ricardo

Inicialmente marcado para o dia 23 de junho, véspera de São João, o Clássico das Multidões entre Santa Cruz e Náutico teve data alterada pela Confederação Brasileira de Futebol. A partida, válida pela última rodada do primeiro turno desta primeira fase da Série C do Brasileirão, acontecerá às 18h do dia 22, no sábado.

No registro da mudança, a CBF alega pleito da Polícia Militar de Pernambuco, devido aos festejos juninos que tomam conta de Pernambuco. O mando de campo é do Santa Cruz, com o Estádio do Arruda recebendo o duelo pela segunda vez nesta temporada. Em fevereiro, a Cobra Coral despachou o Timbu da Copa do Brasil nos pênaltis, após empate no tempo normal. 

Os outros dois encontros, ambos nos Aflitos, também terminaram em empate. Pela Copa do Nordeste, 2x2. No Campeonato Pernambucano, 0x0. Antes do novo embate, as equipes entram em campo pela oitava rodada: enquanto o Náutico recebe o Botafogo/PB no domingo(16), o Mais Querido vai até Ceará-Mirim/RN enfrentar o Globo Futebol Clube, na segunda-feira(17). 

Atualmente, o time das três cores soma 12 pontos, situado na vice-liderança do Grupo A. Já o Náutico entrou no G4 após a vitória sobre o Sampaio Corrêa/MA, acumulando 11 pontos, um a menos que Santa Cruz e Botafogo/PB. Na liderança está o Ferroviário/CE, com 16 pontos.

Compartilhe:

Por conta do São João, CBF antecipa clássico entre Santa Cruz e Náutico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.