Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Manhã de trabalho coral, no Arruda, tem foco na parte física

Publicado: quarta-feira,12 de junho de 2019, às 10:48
Por: Alexandre Ricardo

Depois de receber folga na terça-feira(11), o elenco do Santa Cruz voltou aos trabalhos com dois expedientes programados para esta quarta-feira(12). O período matinal foi promovido no Estádio do Arruda, com foco na parte física. Depois da primeira parte na academia, os atletas corais subiram para o gramado, onde fizerm um trabalho conduzido pelo preparador Luiz Fernando Paião, atrás de uma das barras.

Recuperando-se de uma pequena lesão na panturrilha, o volante Marcelo Mattos apareceu e fez movimentações específicas com o fisioterapeuta Tiago Vanderlei e o médico Antônio Carlos. Com eles, também estava o meia-atacante Hericles que operou o joelho após um problema no ligamento cruzado. Ainda com a etapa de transição a ser cumprida, Mattos é dúvida para a partida contra o Globo/RN, na segunda-feira(17). 

Quem trabalhou sem nenhuma limitação, junto do restante do grupo, foi o lateral-esquerdo Carlos Renato. Em fase final de tratamento de uma lesão na coxa direita, o jogador pode ser a novidade na lista de relação do time. Na parte da tarde, o técnico Milton Mendes deve começar a preparação propriamente dita com bola, com um treino de ordens técnica/tática.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Manhã de trabalho coral, no Arruda, tem foco na parte física

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.