Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Através de rede social, Diego Lorenzi confirma saída e deixa mensagem

Publicado: sábado,15 de junho de 2019, às 10:55
Por: Alexandre Ricardo

Depois do volante Eduardo e do atacante Jô acertarem seus respectivos desligamentos, mais uma saída foi oficializada no elenco do Santa Cruz. Utilizando uma rede social particular, o volante Diego Lorenzi comunicou que chegou a um denominador comum com a direção e não veste mais a camisa coral durante o restante da temporada. 

Um dos contratados para o ano de 2019, Diego Fernando Lorenzi iniciou como titular da equipe nas três competições do primeiro semestre. Em cinco meses, foram 23 jogos dele pelo Mais Querido, saindo do banco de reservas em apenas três deles. A sequência como peça frequente na escalação principal teve fim nas quartas de final da Copa do Nordeste, quando ele foi substituído com apenas 20 minutos de partida, após receber cartão amarelo.

Titular na semifinal do Nordestão contra o Fortaleza/CE e no empate fora de casa diante do Botafogo/PB, pela Série C, Lorenzi só iria ao banco posteriormente na vitória sobre o ABC/RN, que marou a estreia de Milton Mendes no cargo de treinador. Sua última aparição com as três cores foi no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com a equipe Sub-23, sendo o capitão do time na derrota por 3x0 para o Internacional/RS, no Sul do país.

Agora, o plantel coral conta com 37 atletas à disposição. Na função de volante, o número caiu para apenas quatro devido aos desligamentos de Eduardo e Diego Lorenzi. No compromisso da próxima segunda-feira(17) contra o Globo/RN, por exemplo, as únicas opções de origem para substituir o suspenso Charles são Ítalo Henrique e Lucas Gonçalves, já que Marcelo Mattos trata lesão na panturrilha.

Confira a mensagem de Diego Lorenzi em uma rede social: 

É com tristeza que anuncio, em comum acordo, nesta sexta-feira (14), o meu desligamento do Santa Cruz, clube o qual eu vou levar comigo em meu coração. Em Recife, disputei 23 jogos, onde em quase 80% das oportunidades que estive disponível estava dentro de campo. Sempre dei o meu máximo, seja em jogos sem importância, ou naqueles que valiam a vida financeira do clube, pois quem me conhece e conviveu comigo neste periodo sabe o quanto eu prezo pela honestidade, comprometimento e trabalho. Saio do Santa Cruz chateado e triste, mas com a certeza de que fiz o meu dever e defendi essa camisa da melhor maneira possivel. Ah, também saio INVICTO em clássicos. Deixo o Santa Cruz com a consciência tranquila de dever cumprido em todos os dias que estive aqui, tanto em jogos, treinamentos, concentrações e no trato com as pessoas que aqui estiveram. Um grande abraço. E obrigado Santa Cruz.

Compartilhe:

Através de rede social, Diego Lorenzi confirma saída e deixa mensagem

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.