Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Marcelo Mattos é liberado para transição, mas dificilmente enfrenta o Globo/RN

Publicado: sábado,15 de junho de 2019, às 14:48
Por: Alexandre Ricardo

Tratando uma pequena lesão na panturrilha, o volante Marcelo Mattos foi liberado pelo departamento médico e iniciou a transição física na sexta-feira(14), enquanto o restante do grupo foi liberado pela comissão técnica. Na manhã deste sábado(15), houve uma movimentação no Centro de Treinamento Ninho das Cobras e o jogador seguiu junto com a delegação, realizando trabalhos específicos. 

Devido ao curto tempo até a partida contra o Globo/RN, marcada para a segunda-feira(17), Marcelo Mattos não deve ser relacionado por Milton Mendes, fazendo com que realmente o substituto de Charles, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, seja o prata da casa Ítalo Henrique. Foi ele quem esteve na equipe titular em todos os treinos de ordem tática, promovidos nesta semana.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Carlos Renato voltou a ficar disponível e pode aparecer na posição, já que Bruno Ré deixou a atividade da quinta-feira(13) com dores na coxa esquerda e pode ser preservado. A provável escalação coral tem Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Carlos Renato (Bruno Ré); Ítalo Henrique, Allan Dias e Dudu; Everton, Misael e Pipico. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Marcelo Mattos é liberado para transição, mas dificilmente enfrenta o Globo/RN

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.