Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Na porta do Z-2, Globo/RN anunciou três saídas durante a semana

Publicado: domingo,16 de junho de 2019, às 20:24
Por: Alexandre Ricardo

Adversário do Santa Cruz nesta segunda-feira(17), pela penúltima rodada do primeiro turno da Série C, o Globo Futebol Clube/RN não vive o seu melhor momento na temporada. Depois de bater na trave nos dois turnos do Campeonato Potiguar, a equipe da cidade de Ceará-Mirim teve um início instável de Campeonato Brasileiro. 

No Estadual, o time comandado pelo técnico Higor César foi terceiro colocado em ambos os turnos, ficando de fora da disputa pelo título. Em sete partidas da Terceirona, são duas vitórias, um empate e quatro derrotas, estando atualmente na oitava posição do Grupo A, com um ponto a mais que o vice-lanterna Treze/PB.

As derrotas tanto do Treze de Campina Grande quanto do ABC/RN, para Confiança/SE e Sampaio Corrêa/MA respectivamente, afastam qualquer possibilidade da Águia, como é conhecido o Globo, de entrar na zona de rebaixamento. Porém, o resultado negativo de 3x1 diante do Botafogo/PB, na última rodada, fez com que a diretoria do clube optasse por agir nos bastidores. 

Três atletas tiveram suas saídas oficializadas: o goleiro Wadson e os atacantes Hudson e Cristian Sergipano. O arqueiro, revelado nas categorias de base do Santa Cruz, havia sido titular em todos os jogos do Globo na competição, sendo o nome tratado com maior surpresa. Para o seu lugar, no jogo contra o tricolor pernambucano, o favorito ao posto é Rafael.

Mas também houve chegada, com a contratação do atacante Bambam, pernambucano que surgiu na base do Sport Recife e vinha disputando a Série D com a camisa do Fluminense de Feira de Santana/BA. Relacionado, ele é cotado até para iniciar como titular. A provável escalação do Globo tem Rafael; Glaubinho, Lucão, Montanha e Nininho; Ramon, Jardel, Chiclete e Jean Natal; Negueba e Lauder (Bambam).

Compartilhe:

Na porta do Z-2, Globo/RN anunciou três saídas durante a semana

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.