Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Preservado, Bruno Ré não viaja e Carlos Renato deve ser o titular na lateral

Publicado: domingo,16 de junho de 2019, às 21:31
Por: Alexandre Ricardo

Além da entrada de Ítalo Henrique no lugar de Charles, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Santa Cruz terá outra mudança na escalação que vai enfrentar o Globo de Ceará-Mirim/RN, às 20h desta segunda-feira(17), pela oitava rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, no estádio Manoel Barretto.

Saindo mais cedo do treinamento da última quinta(13), devido a um desconforto na coxa esquerda, o lateral Bruno Ré não foi inserido na lista de relacionados para a partida na região metropolitana de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Recuperado de uma pequena lesão na coxa direita, Carlos Renato é o provável titular no setor.

Fora da equipe desde o empate diante do Sampaio Corrêa/MA, no dia 18 de maio, em compromisso que marcou o último jogo sob comando do técnico Leston Júnior, Carlos Renato será utilizado pela primeira vez por Milton Mendes. Desde que foi contratado, no final de março, o lateral-esquerdo acumula 11 partidas com a camisa coral, entre Copa do Nordeste e Série C.

Assim como Charles e Bruno Ré, o volante Marcelo Mattos também ficou no Recife, estando na transição física após ser liberado pelo departamento médico no tratamento de uma lesão na panturrilha. A tendência é que o atleta esteja normalmente à disposição para o Clássico das Emoções contra o Náutico, às 18h do dia 22 no Arruda, fechando o primeiro turno desta primeira fase da Terceirona. 

A escalação coral para tentar a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro certamente terá Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Carlos Renato; Ítalo Henrique, Allan Dias e Dudu; Everton, Misael e Pipico.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Preservado, Bruno Ré não viaja e Carlos Renato deve ser o titular na lateral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.