Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Novidades contra o Globo/RN fazem primeiro jogo sob comando de Milton Mendes

Publicado: segunda-feira,17 de junho de 2019, às 14:16
Por: Alexandre Ricardo

Carlos Renato e Ítalo Henrique serão as novidades na escalação do Santa Cruz para enfrentar o Globo/RN, às 20h desta segunda-feira(17), na cidade de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. Enquanto o lateral-esquerdo ocupa a vaga de Bruno Ré, que ficou no Recife tratando problema na coxa esquerda, o prata da casa é o substituto do suspenso Charles, na cabeça de área.

Ambos entrarão em campo pela primeira vez com o técnico Milton Mendes à frente da equipe, neste quarto jogo do treinador desde o seu retorno às Repúblicas Independentes do Arruda. Com 15 partidas nesta temporada, Ítalo Henrique foi titular na última vez que Leston Júnior colocou o time em campo, no empate em 3x3 com o Sampaio Corrêa/MA. Punido com cartão amarelo ainda no primeiro tempo, ele foi substituído no intervalo.

Ao contrário de Ítalo Henrique, Carlos Renato sequer esteve no banco de reservas nas vitórias sobre ABC/RN, Imperatriz/MA e Confiança/SE. Cumprindo suspensão automática diante do ABC depois de ser expulso contra o Sampaio Corrêa, o lateral apresentou uma lesão na coxa direita e foi vetado nas duas rodadas seguintes, retornando aos trabalhos com bola durante a semana passada. 

Com essas duas modificações, Milton Mendes ainda não conseguiu repetir a formação de um compromisso para o outro. Problemas de lesão, como o meio-campo Celsinho, e de suspensão, como aconteceu com o zagueiro William Alves, interferiram diretamente nesta sequência. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Novidades contra o Globo/RN fazem primeiro jogo sob comando de Milton Mendes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.