Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Para acelerar recuperação, atletas permanecem em Natal e treinam no CT do ABC/RN

Publicado: terça-feira,18 de junho de 2019, às 12:39
Por: Alexandre Ricardo

Depois do empate com o Globo/RN, a delegação do Santa Cruz dormiu em Natal, capital potiguar, e iniciou os trabalhos pensando no clássico do próximo sábado(22), contra o Náutico. Pensando numa melhor recuperação dos atletas, a comissão técnica coral decidiu pela permanência no Rio Grande do Norte, sem precisar voltar durante o fim da noite e promover a reapresentação nesta terça-feira(18).

Enquanto os atletas que atuaram mais de 45 minutos ficaram no hotel realizando um regenerativo, o restante dos relacionados seguiram para o Centro de Treinamento do ABC, onde foram submetidos a um trabalho na academia, acompanhados de perto pelo preparador físico Luiz Fernando Paião. Entre eles, estavam o lateral Cesinha, os meias Allan Dias e Daniel Costa, além do atacante Elias.

Os casos que preocupam são os do lateral-esquerdo Carlos Renato e do atacante Misael. Enquanto o primeiro deixou o jogo no intervalo com dores no tornozelo, após sofrer uma forte entrada do lateral-direito Glaubinho, o segundo foi vetado da partida durante o aquecimento, queixando-se de um problema muscular na coxa. Ambos são uma incógnita, projetando a última rodada do primeiro turno.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Para acelerar recuperação, atletas permanecem em Natal e treinam no CT do ABC/RN

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.