Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz não tem problemas de suspensão para o Clássico das Emoções

Publicado: terça-feira,18 de junho de 2019, às 16:26
Por: Alexandre Ricardo

A preocupação pré-jogo contra o Globo/RN, fora de casa, não vingou. Com cinco pendurados, acumulando dois cartões amarelos e arriscados a perder a próxima rodada, o Santa Cruz não teve sequer um cartão aplicado no empate em 3x3 da segunda-feira(17) à noite. Sendo assim, o Mais Querido vai para o Clássico das Emoções sem nenhum problema de ordem disciplinar.

Continuam com dois cartões o goleiro Anderson, o volante Ítalo Henrique e os atacantes Pipico, Misael e Augusto. Deles, o único que não entrou em campo diante da Águia de Ceará-Mirim foi Misael, que seria titular mas acabou se queixando de dores na coxa durante o aquecimento, sendo substituído por Elias. E Augusto, único no banco de reservas, entrou na função antes mesmo do intervalo.

Já Ítalo Henrique foi o substituto de Charles na cabeça de área, devido a suspensão do companheiro. A tendência é que volta ser opção para o decorrer da partida diante do Náutico, às 18h do sábado(22) no José do Rego Maciel. Incógnita também em relação a participação de Augusto, principalmente se Misael não estiver à disposição. Por característica, ele sai na frente pela vaga.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Santa Cruz não tem problemas de suspensão para o Clássico das Emoções

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.