Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Fora do treino com bola, Carlos Renato e Misael não são descartados do clássico

Publicado: quarta-feira,19 de junho de 2019, às 18:23
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz voltou do Rio Grande de Norte, onde enfrentou o Globo, com dois problemas de ordem médica. Enquanto o atacante Misael foi vetado durante o aquecimento, devido a um desconforto na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Carlos Renato saiu de campo chorando, antes do intervalo, após sofrer uma forte entrada e sentir dores no tornozelo direito.

Sob cuidados do departamento médico, ambos os atletas não participaram do treinamento com bola desta quarta-feira(19), no CT Ninho das Cobras. Porém, de acordo com o médico Wilton Bezerra, os atletas não estão vetados do clássico do próximo sábado(22), contra o Náutico. E explicou as respectivas situações.

" Carlos (Renato) teve um trauma no tornozelo, hoje são cumpridas 48 horas do jogo. Apresentou-se no Arruda com melhoras sensíveis, foi feito um exame de imagem que não mostrou qualquer tipo de fatura. É um tipo de entorse. Mas a evolução diária é quem vai dizer se ele poderá jogar ou não. Vai de cada atleta. Hoje, ele está numa evolução acentuada e segue sendo avaliado ", detalhou.

Dando sequência ao boletim, ele falou sobre as condições de Misael, que apareceu no CT, mas trabalhou separadamente com foco na parte física. " Ele também realizou um exame de imagem, mas não foi constatada lesão. Já foi liberado para treinar ", disse Wilton Bezerra, deixando em aberto a possibilidade do atacante ser rapdamente integrado ao restante do grupo.

BRUNO RÉ 
Fora da lista de relacionados na rodada passada, o lateral-esquerdo Bruno Ré deve continuar de fora. Ainda segundo o médico coral, ele entrou no sexto dia de recuperação de uma pequena lesão na coxa esquerda. A previsão é ficar com o atleta por entre sete e oito dias, para depois liberar à transição física.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Fora do treino com bola, Carlos Renato e Misael não são descartados do clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.