Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Recuperado, Marcelo Mattos trabalha normalmente e volta a ficar disponível

Publicado: quarta-feira,19 de junho de 2019, às 20:26
Por: Alexandre Ricardo

Ausência na partida contra o Globo/RN, tratando uma pequena lesão na panturrilha, o volante Marcelo Mattos está de volta aos trabalhos com bola, com o restante do elenco do Santa Cruz. Treinando normalmente nesta quarta-feira(19), no CT Ninho das Cobras, o jogador deve ao menos figurar no banco de reservas do clássico do próximo sábado(22), contra o Náutico. 

Menos de 48 horas depois do empate da segunda(17), os atletas que atuaram mais de 45 minutos ficaram realizando trabalhos específicos de conclusão do regenerativo. No campo, a outra parte do plantel foi submetida a uma atividade com foco na saída de bola utilizando a marcação pressionada, em campo reduzido. O técnico Milton Mendes ajustava a todo instante aspectos como o posicionamento e a movimentação dos jogadores. 

Sem lesão constatada na coxa esquerda, o atacante Misael se juntou aos companheiros que não treinaram com bola, mas tem chances de ser liberado nesta quinta(20), quando outra movimentação está marcada para o CT tricolor, novamente na parte da tarde. Será quando, provavelmente, a provável escalação para enfrentar o rival alvirrubro ganhará um esboço. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Recuperado, Marcelo Mattos trabalha normalmente e volta a ficar disponível

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.