Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Allan Dias volta ao time titular e Santa Cruz encerra preparativos para clássico

Publicado: sexta-feira,21 de junho de 2019, às 12:07
Por: Alexandre Ricardo

Debaixo de um sol forte, o elenco do Santa Cruz realizou, na manhã desta sexta-feira(21), o último treino antes do Clássico das Emoções contra o Náutico, pela última rodada do primeiro turno da Série C. No campo do Estádio do Arruda, o técnico Milton Mendes teve como foco a bola parada, repetindo boa parte da escalação utilizada na quinta(20). 

A única mudança em relação à equipe que treinou no dia anterior foi a volta de Allan Dias à titularidade, no lugar de Ítalo Henrique. Carlos Renato, com um trauma no tornozelo direito, novamente não apareceu e está fora do jogo. O time esteve em campo com Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Cesinha; Charles, Allan Dias e Daniel Costa; Everton, Dudu e Pipico. 

Na primeira parte do trabalho, o treinador coral utilizou toda a extensão do campo do José do Rego Maciel para ajustar posicionamento e orientar as ações de jogo com a bola nos pés. A equipe reserva foi disposta com Ricardo Ernesto; Warley, Vitão, Danny Morais e Patrick Vieira; Ítalo Henrique, Marcelo Mattos e Elias; Misael, Augusto e Guilherme Queiróz. nenhuma mudança foi realizada, levando a crer que a equipe está definida. 

Antes do tradicional recreativo, a atividade reforçou atenções na bola parada, com Charles e Everton sendo os responsáveis por jogar a bola na área, em faltas laterais. Nos lances frontais, algumas jogadas ensaiadas foram praticadas. Para isso, a comissão técnica pediu que os profissionais da imprensa não filmassem o trabalho. William Alves era o atleta que mais participava dos momentos de jogo aéreo. 

Enquanto a maior parte do grupo já se encontrava nos vestiários, Milton Mendes permaneceu e cobrou pênaltis para o goleiro Ricardo Ernesto. Os relacionados entram em regime de concentração até o momento do jogo, marcado para às 18h no Mundão do Arruda. Com 13 pontos, o Mais Querido atualmente é o terceiro colocado do Grupo A da Terceirona. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Allan Dias volta ao time titular e Santa Cruz encerra preparativos para clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.