Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Invicto sob comando de Dal Pozzo, Náutico aposta na manutenção da equipe

Publicado: sexta-feira,21 de junho de 2019, às 19:42
Por: Alexandre Ricardo

Assim como o Santa Cruz, o Náutico não deve ter surpresas para o Clássico das Emoções deste sábado(22), às 18h no Arruda. Sem perder na Série C há quatro rodadas, o time alvirrubro vai repetir a escalação que venceu o Sampaio Corrêa/MA, fora de casa, no último dia 10 de junho.

Sem entrar em campo desde então, já que a partida contra o Botafogo/PB foi adiada para o início de julho, o Timbu chega com uma lacuna de onze dias abertos para preparação. Desde que o técnico Gilmar Dal Pozzo chegou, além duas vitórias e dos dois empates no Campeonato Brasileiro, o Náutico também venceu o Campinense/PB na seletiva para a Copa do Nordeste de 2020. 

Sendo assim, são cinco jogos do treinador no comando da equipe, sem saber o que é derrota. Retornando recentemente ao clube depois de empréstimos ao Atlético/GO e Joinville/SC, o goleiro Jefferson continua como titular. A formação tem Jefferson; Hereda, Camutanga, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Danilo Pires e Luiz Henrique; Thiago, Neto Pessoa e Wallace Pernambucano.

Apesar de ter uma partida a menos, o Náutico ultrapassará o Santa Cruz em caso de vitória no clássico. São 11 pontos contra 13 do Tricolor, com o Botafogo/PB separando-os na classificando, somando 12. Em sete jogos, o clube da Rosa e Silva tem três triunfos, dois empates e duas derrotas. 

Compartilhe:

Invicto sob comando de Dal Pozzo, Náutico aposta na manutenção da equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.