Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Rotina com Leston Júnior, treinos fechados não são praticados por Milton Mendes

Publicado: sábado,22 de junho de 2019, às 14:36
Por: Alexandre Ricardo

A troca no comando técnico do Santa Cruz também trouxe uma mudança no dia a dia da equipe coral. Desde o início da temporada, principalmente com a frequência de jogos decisivos, o ex-treinador Leston Júnior fazia uso de treinos reservados, em busca de maior privacidade e preferindo deixar a divulgação da escalação para momentos antes das partidas.

Porém, desde que retornou ao Mais Querido, Milton Mendes tem adotado outra filosofia. Os treinamentos são abertos para a presença da torcida e da imprensa, havendo apenas, em alguns instantes, um pedido da comissão técnica para que as equipes de televisão não filmem os trabalhos de ordem tática e outros movimentos de bola parada. 

Antes do clássico contra o Náutico, o auxiliar Thiago Duarte foi para a coletiva e foi perguntado sobre o assunto. Do outro lado, por exemplo, o técnico Gilmar Dal Pozzo fechou as últimas atividades da semana, liberando apenas o aquecimento, apesar de confirmar o time que entrará em campo neste sábado(22), às 18h.

" No treino aberto, você está exposto a informações. Treinamos comportamentos. Quem está acompanhando, tem a possibilidade de adquirir esses detalhes. Mas aí eu pergunto: quem recebe essas informações, tem capacidade de interpretar? Não adianta eu passar algo se a pessoa não entende. Entendo que, no futebol pernambucano, temos que nos ajudar. Comissão técnica com imprensa, imprensa com comissão técnica. Entendo que abrindo o treino, nós nos ajudamos ", argumentou.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Rotina com Leston Júnior, treinos fechados não são praticados por Milton Mendes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.