Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Sem perder, Milton Mendes completa um mês do seu retorno ao Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,24 de junho de 2019, às 13:58
Por: Alexandre Ricardo

Anunciado no dia 20 de maio, o técnico Milton Mendes completou seu primeiro mês à frente do Santa Cruz, nesta segunda passagem do treinador pelo clube coral. Foram cinco jogos até o momento na Série C do Brasileirão, com quatro vitórias e um empate. A invencibilidade vem ajudando a equipe na manutenção dentro do G4, ocupando atualmente a vice-liderança do Grupo A.

Sem conseguir repetir o time desde o começo da trajetória, convivendo a todo instante com lesões e suspensões, o comandante vem fazendo jus à alta aceitação do torcedor no momento da contratação. Campeão pernambucano e nordestino, há três anos, Milton Mendes é encarado como o fator mais desequilibrante neste bom momento da Cobra Coral na competição. 

" Nós estamos trabalhando numa equipe que é grande na divisão que está. Temos que demonstrar isso nas nossas ações, de carregar o peso que é a camisa do Santa Cruz. Os jogadores estão demonstrando, desde a minha chegada, muita entrega. Estamos conseguindo buscar os gols. Muita gente fala em sorte, mas passamos a ter sorte quando começamos a trabalhar por duas, três horas a mais no dia ", afirmou o técnico, logo após a vitória no clássico contra o Náutico.

Finalizado o primeiro turno, o Santa Cruz tem agora nove rodadas para carimbar uma vaga nas quartas de final da Série C, fase que define os clubes participantes da Série B de 2020. Nesta primeira parte da competição, o Time do Povo somou quatro triunfos, quatro empates e uma derrota, num aproveitamento de 59,3%.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Sem perder, Milton Mendes completa um mês do seu retorno ao Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.