Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Feliz com desempenho, Cesinha também quer brigar por vaga na esquerda

Publicado: segunda-feira,24 de junho de 2019, às 18:10
Por: Alexandre Ricardo

Solução que restou ao técnico Milton Mendes para o clássico contra o Náutico, com as ausências de Bruno Ré e Carlos Renato, o lateral-direito Cesinha foi escalado de pé trocado e pôde corresponder às expectativas do treinador. Também podem ser vistos elogios por parte do torcedor, que já vislumbra no atleta uma possível titularidade no setor, apesar dele ser destro. 

" Falei para o professor Milton Mendes que consigo fazer outras funções, tanto na esquerda quanto mais avançado. Aconteceu isso durante minha carreira e até aqui também, no Santa Cruz. Estava oscilando um pouquinho, mas foi importante essa chance e quero brigar por um lugar. Obviamente que a prioridade é do Carlos (Renato) e do Bruno (Ré) quando voltarem, mas essa dor de cabeça fica para o treinador ", contou Cesinha. 

E foi justamente sobre o trabalho do comandante coral que Cesinha também falou, ao analisar esse bom momento do Mais Querido na Série C do Brasileirão. Sem perder há sete jogos, o Time do Povo está no G4 e, ocupando a vice-liderança, já começa a encostar no Ferroviário/CE, que é o primeiro colocado do Grupo A.

O Milton tem uma grande parcela nesse momento da gente. Ele chegou e elevou a moral, alguns que não estavam jogando com frequência voltaram a ter oportunidade, confiando no potencial que temos de ir longe na competição. Alguns foram embora, como o Jô, Eduardo, o (Diego) Lorenzi. Mas chegaram outros que estão dando sua contribuição e isso está sendo refletido nos resultados ", comentou. 

ELOGIOS 
" Recebi alguns elogios do pessoal da comissão técnica e fico feliz pelo reconhecimento da torcida também. Fazia um tempo que eu não tinha jogado os 90 minutos, minha última vez havia sido na semifinal da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza/CE. Mas fico feliz de ajudar, mesmo sendo na lateral-esquerda ".

CAMPEONATO 
" Sabemos que acabou o primeiro turno agora. Se está sendo difícil, mais na frente vai ser também. Temos alguns remanescentes no grupo do ano passado, que por pouco não conseguiu o acesso. Acredito que nosso momento de oscilação já passou. Estamos numa crescente e nosso pensamento é buscar essa classificação o quanto antes para a próxima fase ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Feliz com desempenho, Cesinha também quer brigar por vaga na esquerda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.