Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes indica substituto de Pipico, mas não confirma restante da equipe

Publicado: quarta-feira,26 de junho de 2019, às 10:34
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz continua a preparação para o primeiro compromisso do returno desta primeira fase da Série C, fora de casa contra o Treze de Campina Grande/PB. Antes do treinamento da manhã desta quarta-feira(26), o último antes da viagem para a Paraíba, o técnico Milton Mendes concedeu entrevista coletiva e falou sobre as escolhas para a equipe. 

Sem Pipico, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o substituto deve mesmo ser Guilherme Queiróz. Testando Everton e Daniel Costa na trinca do meio-campo, ao lado de Charles, o treinador coral não confirmou a escalação, mas reconheceu que o time não deve fugir muito do que vem sendo trabalhado. 

" Fizemos algumas mudanças até pela saída do Pipico. Precisamos dar uma melhorada no nosso meio-campo, naquela posição de volante. Queremos alguém com característica mais ofensiva, de sair para o jogo. Que possa construir de trás para frente com qualidade. Estou pensando no Guilherme Queiróz para essa vaga na frente, pelas características parecidas: controla bem a bola, é finalizador. Esperamos que ele consiga um bom rendimento ", disse o comandante.

Em relação ao adversário, Milton Mendes pediu atenção com o Treze, que está numa situação difícil no campeonato, situado na zona de rebaixamento do Grupo A. De acordo com o técnico tricolor, o Mais Querido precisa manter a linha de evolução dos últimos jogos para voltar a Recife com os três pontos na bagagem.

" Eles não vivem um momento bom, estão com uma certa pressão pelos resultados e com a posição que ocupam, mas merecem respeito porque contam com jogadores experientes. Confio no nosso potencial de ir lá e dar sequência ao nosso bom momento. Estamos em evolução, mas ainda longe do ideal. Temos que ir lá e dar nosso melhor, lutando muito ", projetou.

SEGUNDO TURNO 
" Quando o campeonato é curto, você tem que pontuar rápido. Quanto antes estar estabilizado em pontuação, na tabela, mais a equipe estará equilibrada. Todos os jogos são importantes, se não ganharmos nada a partir de agora, o que fizermos até então não vai adiantar ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Milton Mendes indica substituto de Pipico, mas não confirma restante da equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.