Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Renan Rinaldi solicita saída e se despede após curta passagem no Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,26 de junho de 2019, às 17:20
Por: Alexandre Ricardo

Oficializado logo após a eliminação do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano, quando chegou junto com William Alves e Carlos Renato, o goleiro Renan Rinaldi não faz mais parte do elenco coral. De acordo com o clube tricolor, o próprio arqueiro procurou a direção e solicitou desligamento do plantel. Segundo informações apuradas pelo portal CoralNET, ele segue para o exterior, mais precisamente na Europa.

Natural do interior de Santa Catarina, o arqueiro de 26 anos tem passagens por Inter de Lages/SC, Penapolense/SP e Villa Nova/MG. No início deste ano, destacou-se com a camisa do Tupynambás/MG, que chegou às quartas de final do Campeonato Mineiro. Logo após o fim do Estadual, ele acertou com o Mais Querido. 

Na ocasião, o executivo de futebol Luciano Sorriso justificou a contratação ao dizer que eram necessários quatro goleiros devido as ocasiões em que a delegação viaja para os jogos fora de Pernambuco e são realizados treinamentos. Como vão no mínimo dois, precisa-se de outros dois arqueiros para, por exemplo, uma atividade coletiva.

Como já era de esperar, Renan Rinaldi não defendeu o Santa Cruz na Série C do Brasileirão, sequer chegando a ser relacionado. As únicas duas aparições foram pelo time de transição, que joga o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Por lá, ele participou das derrotas diante do Ceará e do Internacional/RS, nas rodadas iniciais da competição. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Renan Rinaldi solicita saída e se despede após curta passagem no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.