Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Atento a desgaste do Treze/PB, Santa Cruz não se ilude com fase alvinegra

Publicado: quinta-feira,27 de junho de 2019, às 15:38
Por: Alexandre Ricardo

Apenas dois dias separaram o clássico entre Treze e Botafogo da Paraíba, na segunda-feira(24), para o compromisso do clube de Campina Grande desta quinta(27), contra o Santa Cruz, no Estádio Amigão. O curto período de recuperação e preparação é visto com atenção pelo elenco do Mais Querido, que quer tirar proveito de um possível desgaste do oponente. 

Boa parte dos jogos corais nesta Série C foram decididos nos momentos finais. Exemplos como o próprio empate com o Treze, na primeira rodada, além dos gols que deram a vitória sobre o ABC/RN e o empate com o Globo/RN. Situações que evidenciam a importância de estar ligado a todo instante e ter uma equipe bem preparada do ponto de vista físico.

" O descanso hoje em dia é primordial. Para o jogador que atua em alto ritmo, se doando ao máximo em campo, quanto mais descanso melhor. Nosso time está bem fisicamente, num ritmo muito bom dentro das partidas. Prova disso foi o clássico contra o Náutico, que fizemos 1x0 e não recuamos, continuamos marcando forte. E os resultados vão aparecendo de maneira natural, acabam provando essa nossa condição ", comentou o meia Daniel Costa. 

Porém, o técnico Milton Mendes prezou pelo outro lado da moeda, afirmando que, quando a bola rolar, tudo estará equiparado e o Santa Cruz precisa fazer um jogo forte, apesar do momento instável que vive o adversário, de três derrotas consecutivas e trocas no comando.

" A equipe deles está com alguma pressão inerente aos resultados e a posição que ocupa, mas merece respeito. Mostrando nosso respeito por eles, temos que ir lá e dar nosso melhor. Lutar muito e principalmente com respeito a nós próprios, com nossa identidade de jogo e representando nossos torcedores. Hoje, com as tecnologias mais avançadas de suplementação, os jogadores se recuperam rapidamente. Talvez a pressão seja um fator mais relevante ", ponderou.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Atento a desgaste do Treze/PB, Santa Cruz não se ilude com fase alvinegra

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.