Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Lateral culpa "morosidade" por baixo rendimento e placar adverso na Paraíba

Publicado: quinta-feira,27 de junho de 2019, às 21:29
Por: Alexandre Ricardo

Do início ao fim, o Santa Cruz foi uma equipe pouco consistente do ponto de vista ofensivo na partida contra o Treze de Campina Grande/PB, nesta noite de quinta-feira(27). A partida, que iniciou o returno desta etapa classificatória de Série C, também marcou a primeira derrota do Mais Querido com o técnico Milton Mendes no comando.

Logo após o encerramento do jogo, que terminou com placar em 2x0 para os donos da casa, o lateral-direito Cesinha, que atuou pela segunda vez consecutiva no lado esquerdo, falou sobre os motivos que devem ter influenciado no baixo rendimento do Time do Povo, que levou um gol em cada tempo e pouco ofereceu de perigo ao camisa 1 do Treze, Mauro Iguatu.

" Acredito que faltou um pouco mais de concentração para a gente. O tempo estava frio, moroso, iria interferir no jogo. A gente sabia disso e tentamos aquecer para não entrar nessa morosidade. Faltou concentração nos passes, tínhamos a proposta de ficar com a bola, numa pressão média para também utilizar o contra-ataque. Até propomos no segundo tempo, mas já era tarde ", avaliou o atleta.

Estacionado nos 16 pontos, o Santa Cruz agora aguarda o restante da rodada para saber se permanece ou não na vice-liderança da chave. O próximo compromisso está marcado para a sexta-feira, dia 5 de julho, diante do primeiro colocado Ferroviário/CE, no Estádio do Arruda.

Compartilhe:

Lateral culpa "morosidade" por baixo rendimento e placar adverso na Paraíba

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.