Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Apesar da derrota, Santa Cruz não corre risco de deixar G4 ao final da rodada

Publicado: sexta-feira,28 de junho de 2019, às 09:32
Por: Alexandre Ricardo

A partida entre Treze/PB e Santa Cruz inaugurou a 10ª rodada da Série C do Brasileirão, a primeira do returno da etapa classificatória. Até a segunda-feira(1), nove jogos acontecem entre as duas chaves, movimentando as tabelas que estão sendo marcadas pelo equilíbrio, com os clubes apresentando números próximos uns dos outros.

Estacionando nos 16 pontos, depois da derrota em Campina Grande, o Mais Querido agora torce para não perder a vice-liderança do Grupo A. Para isso, o Botafogo/PB não poderá pontuar diante do líder Ferroviário/CE. Porém, a boa notícia é de que, no pior das hipóteses, o Time do Povo permanece no grupo dos quatro primeiros colocados. 

Isso porque as outras duas equipes que podem ultrapassar o Santa Cruz, Confiança/SE e Sampaio Corrêa/MA, se cruzam no domingo(30), em jogo marcado para o Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão. Isso só poderá acontecer no meio da próxima semana, quando Náutico e Botafogo cumprem jogo atrasado e o rival alvirrubro pode chegar a 17 pontos.

O próximo desafio tricolor está marcado o dia 5 de julho, uma sexta-feira, justamente contra o Ferroviário, que tem mais uma rodada garantida na ponta da classificação. O jogo acontece às 20h, no Estádio do Arruda. 

Jogos da 10ª rodada do Grupo A da Série C: 

Treze/PB 2x0 SANTA CRUZ
Globo/RN x Imperatriz/MA, às 17h do sábado(29) no Barrettão
Náutico x ABC/RN, às 17h do sábado(29) nos Aflitos 
Ferroviário/CE x Botafogo/PB, às 17h do domingo(30) no Presidente Vargas 
Sampaio Corrêa/MA x Confiança/SE, às 18h do domingo(30) no Castelão

Compartilhe:

Apesar da derrota, Santa Cruz não corre risco de deixar G4 ao final da rodada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.