Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Sem descanso: menos de 24 horas pós-jogo, elenco volta aos trabalhos

Publicado: sexta-feira,28 de junho de 2019, às 17:46
Por: Alexandre Ricardo

Retornando de Campina Grande/PB, onde perdeu para o Treze na noite da quinta-feira(27), o elenco do Santa Cruz voltou aos trabalhos no Estádio do Arruda, já pensando no próximo compromisso pela Série C. Na tarde desta sexta(28), o técnico Milton Mendes levou o grupo para o campo do José do Rego Maciel, onde comandou uma curta movimentação.

Como de praxe, os atletas que atuaram mais de 45 minutos na última partida realizaram a primeira parte do regenerativo nos vestiários, subindo em seguida para o gramado e sendo ordenados pelo preparador físico Luiz Fernando Paião. Já o restante do grupo treinou com Milton Mendes e o auxiliar Thiago Duarte acompanhando de perto, em dimensões reduzidas. 

Liberado da transição, Bruno Ré participou normalmente da movimentação com bola, dando a entender que deve ser relacionado para o jogo diante do Ferroviário/CE, marcado para às 20h da sexta-feira(5). Por outro lado, Carlos Renato permanece no departamento médico, tratando um trauma no tornozelo direito. O mesmo acontece com Celsinho, ausente há três semanas.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Sem descanso: menos de 24 horas pós-jogo, elenco volta aos trabalhos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.