Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol de Base

Com Ítalo Henrique e Elias, Sub-23 coral fica no empate diante do Vitória/BA

Publicado: sexta-feira,28 de junho de 2019, às 22:15
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz voltou a campo na noite desta sexta-feira(28), pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Em jogo disputado no Gileno de Carli, estádio localizado no município do Cabo de Santo Agostinho, o Mais Querido ficou no empate pelo placar de 1x1 com o Vitória/BA. 

Para a partida, o técnico Paulo Massaro pôde contar com alguns nomes que integram o elenco principal. Suspenso na Série C devido ao terceiro cartão amarelo, o volante Ítalo Henrique foi utilizado pela primeira vez na competição. Além de Neto Costa, que foi reserva na derrota para o Treze de Campina Grande/PB, um dia atrás, Elias também foi escalado. 

A formação coral teve Maycon Cleiton; Carlos Augusto, André Lima, William e Antônio Neto; Ítalo Henrique, Vinícius Diniz e Pedro Lopes; Elias, Sillas Gomes e Neto Costa. Os garotos tricolores abriram o placar com aproximadamente 20 minutos de jogo, quando um atleta do Vitória/BA atingiu a bola usando o braço dentro da área. Na cobrança do pênalti, Sillas Gomes botou o Santa Cruz na frente. 

O contra-ataque foi se oferecendo para o Mais Querido, que acabou sendo punido pela falta de pontaria aos 25 minutos do segundo tempo. Numa falha de Maycon Cleiton, Eron deixou tudo igual no marcador. O 1x1 durou até o final e a equipe coral chegou aos quatro pontos somados na competição, permanecendo na lanterna do Grupo A.

Compartilhe:

Com Ítalo Henrique e Elias, Sub-23 coral fica no empate diante do Vitória/BA

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.