Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes aguarda torcida nos dois jogos em casa: "Acabaram-se as desculpas"

Publicado: sábado,29 de junho de 2019, às 21:11
Por: Alexandre Ricardo

Depois da derrota diante do Treze de Campina Grande/PB, a tabela reserva dois compromissos em casa para o Santa Cruz, contra adversários diretos na luta pelas primeiras colocações do Grupo A. Na próxima sexta-feira(5), o líder Ferroviário/CE. Depois, no dia 14 de julho, estará do outro lado o Botafogo/PB, que atualmente está logo abaixo do Mais Querido, no terceiro lugar. 

Num aproveitamento de 100% desde que chegou, em jogos no Estádio do Arruda, o técnico Milton Mendes encara a sequência como uma ótima oportunidade para a Cobra Coral fincar de vez raízes no G4. Aproveitou também para convocar o torcedor, que ainda não apareceu num bom número desde a sua contratação, apesar da boa aceitação do nome. 

" É fundamental (a sequência). Porque nossa torcida vai estar em campo, vai nos ajudar. Já passou o São João, que era uma desculpa. Já passaram outras coisas, que eram desculpas. Espero que eles nos presenteiem com essa presença, porque será fundamental. Nossa equipe não olha adversário. Tem DNA ofensivo e continuará sendo assim ", disse o treinador coral. 

Entre as três partidas até o momento, com Milton Mendes comandando o time, o maior público foi na vitória sobre o Confiança/SE por 3x1, no dia 9 de junho. Na ocasião, 10.136 pessoas estiveram presentes nas arquibancadas. Juntando com os triunfos contra ABC/RN e Náutico, a média é de 9.261 no Arruda.

Públicos nos três jogos de Milton Mendes à frente do Santa Cruz: 

Santa Cruz 2x1 ABC/RN - 7.746 pessoas 
Santa Cruz 3x1 Confiança/SE - 10.136 pessoas 
Santa Cruz 1x0 Náutico - 9.903 pessoas

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Milton Mendes aguarda torcida nos dois jogos em casa: "Acabaram-se as desculpas"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.