Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Empates ajudam e Santa Cruz só desce uma posição na tabela do Grupo A

Publicado: segunda-feira,1 de julho de 2019, às 11:35
Por: Alexandre Ricardo

Iniciando a primeira rodada do returno com uma derrota, o Santa Cruz novamente contou com bons resultados para não ter um grande prejuízo dentro da tabela da Série C. Estacionando nos 16 pontos, o Mais Querido desceu apenas uma posição, saindo da vice-liderança para a terceira colocação do Grupo A.

Após empatar com o líder Ferroviário/CE, o Botafogo/PB chegou aos mesmos 16 pontos, mas ultrapassou o Santa Cruz pelo saldo de gols (três contra zero). Porém, a Cobra Coral poderia chegar até o quarto lugar, mas Sampaio Corrêa/MA e Confiança ficaram no 1x1 e pararam nos 15 pontos. 

Outro resultado favorável foi o empate do Náutico com o ABC/RN, já que o Timbu tem jogo atrasado a cumprir nesta semana, no dia 3 de julho, diante do Botafogo da Paraíba. Mesmo vencendo o alvinegro de João Pessoa, os alvirrubros só alcançam os 15 pontos, seguindo atrás do Time do Povo na tábua de classificação. 

GRUPO B 
O equilíbrio vem sendo a tônica do Grupo B da Série C. A distância do líder São José/RS para o quinto colocado e primeiro clube fora do G4, o Volta Redonda/RJ, é de apenas quatro pontos. Com apenas uma vitória, estão na zona de rebaixamento o Luverdense/MT e o Atlético/AC.

Resultados da 10ª rodada da Série C do Brasileirão: 

Grupo A
Treze/PB 2x0 SANTA CRUZ
Globo/RN 1x1 Imperatriz/MA
Náutico 1x1 ABC/RN
Ferroviário/CE 0x0 Botafogo/PB 
Sampaio Corrêa/MA 1x1 Confiança/SE

Grupo B
Paysandu/PA 0x0 Ypiranga de Erechim/RS
São José/RS 2x0 Tombense/MG
Boa Esporte/MG 2x2 Clube do Remo/PA
Atlético/AC 1x2 Volta Redonda/RJ
Juventude/RS x Luverdense/MT, às 20h desta segunda-feira(1)

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Compartilhe:

Empates ajudam e Santa Cruz só desce uma posição na tabela do Grupo A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.