Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Há quatro jogos no banco, Danny Morais vive expectativa de voltar à equipe

Publicado: segunda-feira,1 de julho de 2019, às 18:36
Por: Alexandre Ricardo

6 de abril. Essa foi a data do último jogo de Danny Morais nesta temporada, afastado por cerca de dois meses por conta de uma lesão na coxa direita. Voltando a ficar disponível no mês de junho, o capitão coral já foi relacionado em quatro jogos, estando como opção no banco de reservas. 

Garantindo que vem se sentindo melhor, o zagueiro agora vive a expectativa da primeira oportunidade dada pela comissão técnica. Nas últimas semanas, o técnico Milton Mendes e até o auxiliar Thiago Duarte elogiaram a postura do atleta, que está inserido no grupo e respeita o espaço ocupado pela dupla formada por João Victor e Danny Morais. 

A expectativa é grande. Nunca fiquei tanto tempo afastado assim. Já estou disponível a alguns jogos. Todo mundo conhece o treinamento do professor Milton, exige muito, é forte. Aproveitei esse tempo para melhorar, mas hoje me sinto no mesmo nível dos demais. Trabalhei forte para voltar a ter minha oportunidade e espero que seja já nesse jogo, contra o Ferroviário/CE ", disse.

Único remanescente do grupo de 2016, que foi campeão estadual e regional com Milton Mendes, Danny Morais avaliou o momento do Santa Cruz na temporada, tentando se manter no G4 do Grupo A da Série C para encaminhar a classificação rumo à segunda fase. De acordo com ele, o elenco tem potencial para seguir evoluindo e atingir os objetivos. 

" Temos sempre que procurar evoluir. Essa quantidade de treinos que vamos realizando facilitam o processo, de pegar a metodologia. O grupo tende a crescer. Não só crescer, mas também procurar uma estabilidade nos jogos fora, porque em casa estamos jogando bem. E isso consegue agregando valores aos jogos, aos treinamentos. Desde o individual, para sobressair o coletivo ", opinou o experiente jogador.

TORCIDA 
" Não é novidade. A torcida realmente faz a diferença, visto pelos jogos contra ABC/RN e Fluminense/RJ, onde houveram belas apresentações. Temos que pegar esses exemplos para juntar forças nesses dois jogos pela frente. São muito importantes, podemos nos aproximar na classificação. Fica a convocação, o pedido, para que eles compareçam ".

MILTON MENDES
" É um treinador que cobra muito, mas com qualidade. Não é só o errar e acertar, mas com entrega. E isso vem sendo refletido nos resultados. Ele pede muito nosso auxílio para dividir as responsabilidades. Não é só assim que a gente cresce não só como jogador, mas como homem também. Só vejo coisas positivas, porque sempre joga o nível lá para cima ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Há quatro jogos no banco, Danny Morais vive expectativa de voltar à equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.